Curso de Educação Física da Unifacol e reconhecido com mérito pelo MEC

O Ministério da Educação, por meio da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, por meio da Portaria Nº 459 de 9 de outubro de 2018, reconheceu o curso de bacharelado em Educação Física, enfatizando o mérito da UNIFACOL – Centro Universitário Facol na formação de profissionais que atuam nas diversas áreas da profissão.

“Agradecemos aos docentes, aos discentes, ex-discentes e a todos que fizeram parte deste processo”, enfatizou o reitor e presidente da UNIFACOL, Paulo Roberto. Alunos e professores receberam a notícia com entusiasmo.

Dentre suas potencialidades, que vão muito além do ambiente acadêmico, o curso de Educação Física da UNIFACOL se destaca com suas práticas nos esportes, desenvolvendo e apoia as diversas modalidades, como: futebol, futsal, judô, jiu-jitsu, vôlei e handball.

A UNIFACOL realiza também de forma pioneira no Brasil o curso de Formação de Árbitros Profissionais, em parceria com Federação Pernambucana de Futebol.