Alunos do curso de Educação Física da FACOL realizam visita técnica

Estudantes do quinto período do curso de Educação Física da FACOL – Faculdade Osman Lins participaram, no último sábado (11), de visita técnica na academia IBOX Fitness, em Vitória de Santo Antão. A ação fez parte da disciplina de Lutas 1, ministrada pelo professor Francisco Fernandes.

O intuito da visita foi apresentar aos discentes o BOX Tintans 156, com a coordenação do professor Rodolfo, Coach de CROSSFIT. Os alunos tiveram explanação sobre a modalidade, correlação evidenciando as artes marciais e também puderam tirar dúvidas sobre os sistemas de treinamento e suas graduações.

O professor Francisco Fernandes destacou o importante papel das visitas extra sala. “É uma experiência bastante relevante para aluno FACOL, pois isso poderá estimular e motivar aos alunos escolher opções diferenciadas após a sua conclusão do curso”, disse.