FACOL goleia a UFRPE no futebol de campo dos Jogos Universitários

O time masculino de futebol de campo da Faculdade Osman Lins (FACOL) segue firme na luta pelo tricampeonato dos Jogos Universitários de Pernambuco. Jogando neste domingo (04), no Estádio Barbosão, no município de Chã Grande, a equipe goleou por 8×0 a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

A partida foi válida pela segunda rodada dos jogos. Sob o comando técnico de Beto Coelho, mandaram bola no fundo do gol: Flavinho, três vezes, Allan, duas vezes, Nenê e Marivânio. O time prossegue na competição com duas vitórias.

O próximo confronto ocorre no próximo domingo, 11 de junho, a partir das 9h30, também no Estádio Barbosão. Desta vez, a FACOL irá enfrentar a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).