FACOL conquista nos JUPs tetracampeonato no futebol masculino

Em um final de semana de decisões nos esportes universitários, a equipe de futebol masculino de campo da FACOL – Faculdade Osman Lins derrotou a UNINASSAU por 2×1, na tarde desta sexta-feira (7), na Arena de Pernambuco, e sagrou-se tetra campeã dos Jogos Universitários de Pernambuco (JUPS).

Campeão do primeiro turno, o time do técnico Beto Coelho, dependia de apenas um empate para levar também o título do segundo. A vitória foi definida ainda no primeiro tempo. O veloz atacante Rafinha marcou duas vezes, aos 12 e aos 14 minutos do primeiro tempo, fechando a campanha consagradora. Felipe descontou para a UNINASSAU, aos 45 minutos do segundo tempo.

Este é o terceiro título invicto da FACOL e o quarto consecutivo nos JUPS. Em três anos sem conhecer derrota, a hegemonia da FACOL no futebol de campo mostra números superlativos: são mais de 30 jogos sem perder, dez deles apenas em 2018.

A FACOL será a representante do estado na modalidade de campo, nos Jogos Universitários Brasileiro, competição que será realizada em maio, em Pernambuco.

No futebol feminino de campo, também não teve para ninguém, deu ouro para a FACOL. Vitória incontestável sobre a UFPE por 5×0, na tarde deste sábado (8), no complexo esportivo do colégio Santos Dumont, em Boa Viagem.

FUTSAL

FACOL e a UNINASSAU, campeãs do segundo e primeiro turno, respectivamente,  também se enfrentaram no futsal masculino e feminino no noite da quinta-feira, com as duas partidas realizadas no complexo esportivo do colégio Santos Dumont, em Boa Viagem. Vitória para a UNINASSAU por 7×0 no masculino, e 2×1 no futsal feminino.